17 de novembro de 2010

Não quero "desamigar"

Depois de ter lido o artigo hoje divulgado no Jornal de Notícias com o título [Hoje é o dia para "desamigar"], resolvi partilhá-lo aqui, no RegistoCriativo.
Posteriormente fui à minha lista de amigos, no Facebook. Dei uma vista de olhos a todos os rostos na tentativa de identificar quais que poderia "desamigar". Quando cheguei ao último amigo percebi que ainda não tinha "desamigado" nenhum.
É verdade que aquela lista integra pessoas que muito amo. É o caso dos meus familiares, do meu príncipe encantado e dos AMIGOS de longa data. Pessoas verdadeiramente especiais.
Inclui, ainda, as novas amizades que fui fazendo ao longo destes meses. Pessoas que nunca vi e com quem nunca estive, mas que são tão queridas que já gosto delas quase como dos meus AMIGOS. Porque são pessoas que têm dado mostras da  sua amizade. Todas as manhãs dão-me os bons dias de uma forma muito carinhosa, demontram preocupação com os meus desabafos mais depressivos e conseguem animar-me quando me sinto mais triste. Tentam saber por onde ando quando deixo de aparecer por uns dias e partilham os meus momentos de alegria como se fossem deles.
Depois, vêm os outros amigos. Os tais que com quem nunca partilhei rigorosamente nada. Nem um olá.
Poderia ter optado por eliminá-los. Não o fiz. Recordo-me de ter recebido, no dia do meu aniversário, dezenas de mensagens que me deram muito conforto e alegria. Algumas delas foram enviadas por estas pessoas. Tenho que estar-lhes reconhecida.
Criei esta página, no Facebook, há vários meses. Nunca fui incomodada por ninguém. É verdade que já fui forçada a corrigir alguns comportamentos que não se coadunam com a minha maneira de ser e de estar na vida. Fi-lo de forma educada e uma única vez.
Quando houver necessidade de "desamigar" alguém por ser inconveniente, fá-lo-ei sem hesitar. Hoje, alegro-me por ter mantido TODOS os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez