1 de outubro de 2011

Ai, que me dá uma síncope!

Estou a ficar profundamente triste comigo própria. Isto não é normal. Passa-me tudo ao lado. Já não dou a devida atenção aos pormenores realmente importantes. Será uma característica própria da minha faixa etária?
E não é que já toda a gente o conhece e eu ainda nem sequer tinha ouvido falar do moçoilo?
Diego Pombo. Sim, sim. Esse mesmo! O galã do apito. Eleito ártitro-revelação do campeonato baiano de futebol e apontado como o mais bonito do Brasil.
Um metro e noventa de puro charme e 85 quilos de boa forma.
Os atributos do menino permitiram-lhe ser o mais assediado pela imprensa, cobiçado pelo mulherio e disputado por várias produções de moda. Et voilá!!
Bombinha de oxigénio! Rápido!!

Calma. Eu sou uma moçoila livre e desimpedida. Posso dar-me a estes devaneios.
Seja honesta, vá lá! Quem se importaria de ver um cartão vermelho apresentado por uma carinha laroca como esta? Hem?
Ai, ai, George Clooney. Não tarda nada, passas para segundo plano. Ah pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez