Considero hilariante o comportamento de algumas pessoas nas redes sociais.
Eu utilizo o Facebook, mas não tenho o hábito de comentar pormenores da minha vida privada que não devam ser do conhecimento geral.
Adoro uma boa brincadeira, particularmente com pessoas que o sabem fazer e sempre dentro do devido respeito.
É com alguma admiração, pois, que vou acompanhando algumas situações que considero... caricatas. E olhem que vê-se de tudo!
Pessoas que utilizam o mural para darem conhecimento aos "amigos" que vão à casa de banho ou fumar um cigarro; Casais que reatam e terminam os relacionamentos "em directo, ao vivo e a cores" utilizando, por vezes, insultos e vocabulário menos próprio; Outros há que chegam ao cúmulo de quase dizerem o que fazem entre as quatro paredes do quarto; E ainda existem os que utilizam estas novas tecnologias para o "engate". Puro e duro. Sobre este aspecto, deixo um apelo às moçoilas. Preservem-se. Não mostrem tudo. Evidenciem o rosto e protejam as restantes partes do corpo. Tenho visto fotos de perfil com senhoras praticamente nuas, a roçar o pornográfico. Sobre a publicação destas imagens só vejo uma "vantagem"... não escondem ao que vêm. São transparentes. Em vez de pagarem anúncios de jornal, utilizam o "Face". Ok.
Oh God! Menos minha gente. Menos. Apre!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário