4 de setembro de 2011

E agora... as férias!

Depois de um período de trabalho conturbado, consegui ausentar-me de férias com aquela sensação gostosa de dever cumprido. Deixei concluídos os relatórios que tinha pendentes e parti.
Não, não fui para os EUA. Eu sei. Ultimamente, a grande moda parece ser mesmo essa...fazer-se uma viagem para os states. Aliás, basta fazermos uma consulta aos blogues mais conhecidos para verificarmos que não existe nenhum bloguer que não tenha divulgado já as fotos da dita viagem. Porque "é bem".
Pois eu instalei-me na costa alentejana. Primeiro porque o meu salário não me permite meter-me em grandes aventuras e depois porque tudo o que eu mais quero e preciso, neste momento, é de descanso.
Escolhi um local que já me é familiar. O que mais aprecio? A simplicidade e humildade dos seus habitantes, o sossego que paira naquele lugarejo, as paisagens fantásticas, a imensidão daquele mar cristalino e o areal imenso.
No Carvalhal pude saborear o melhor peixe da região, umas bolas de Berlim deliciosas e os melhores caracóis do país. 
A companhia foi agradável. O que eu me diverti com a minha pipoquinha, a Beatriz.
Detestei o ataque cerrado que nos fizeram os mosquitos. Ganhei uma enorme aversão àqueles bichos.
 O ferry boat que faz a travessia Setúbal/Tróia.
 O pôr-do-sol, visto do Sado.
A praia do Carvalhal
 Um final de tarde, na praia.
 O Restaurante dos Pescadores
As famosas bolas de Berlim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez