4 de setembro de 2011

A minha princesa é única!

Vou contar-vos a última peripécia da Beatriz.
Esta criança é extremamente inteligente e desenvolvida demais para a idade que tem (22 meses).
Aprende tudo com imensa facilidade. Temos de ter muito cuidado com o que se diz ao pé dela.
A menina ouviu-me a arrotar e como mandam as regras da boa educação, levei a mão à boca e pedi perdão.
Um dia depois vi-a fazer exactamente o mesmo. Elogiei-a e expliquei-lhe que as pessoas bem educadas comportam-se dessa maneira. Ela ficou toda satisfeita.
Ontem, estávamos as duas a comer um gelado e ela deu um traque. Coitadinha, ficou muito envergonhada. Olhou para mim, levou a mãozinha à boca e disse: "Perdão, tia."
Não me contive. Tive de rir-me e obviamente, expliquei-lhe a diferença entre uma coisa e outra e que esta segunda, nunca se faz em público ou perto de alguém.
É por estas e por outras que eu adoro crianças. Santa inocência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez