10 de outubro de 2009

A história de Edgar Sawtelle

"Que havia a fazer com uma criança tão pequena a não ser preocuparem-se com ela? Gar e Trudy preocupavam-se com a possibilidade de o filho nunca vir a ter voz. ...
Depressa descobriram que ninguém compreendia um caso como o de Edgar. Crianças como ele existiam apenas nos manuais, e mesmo essas eram em mil e um pormenores diferentes daquele bebé, que movia os lábios quando queria comer, agitava as mãos quando os pais lhe mudavam a fralda, cheirava vagamente a farinha fresca e sabia a mar, dormia nos braços dos pais, acordava e comparava, espantado, as suas caras com o éter de um qualquer mundo distante, silencioso na alegria e silencioso na aflição." - SINAIS - pág. 49.

"Tudo o que desejamos de um livro. O melhor romance que já li." Oprah Winfrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez