4 de julho de 2010

BAD NEWS

O PROBLEMA
A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP) já reagiu aos dados que mostram uma subida no número de agressões a agentes da PSP. Para aquela estrutura sindical, é fundamental aumentar o apoio aos polícias agredidos. Perante a «clara subida do número de agressões» registadas entre 2006 e 2009, o presidente da ASPP, Paulo Rodrigues, defende que «não se pode ficar apenas pelo diagnóstico. (...) é necessário o «apoio da Direcção da Polícia» ao agente agredido e à sua família (...)
abola.pt - 1.7.2010

A SOLUÇÃO
Polícias e militares pagam do seu bolso para aprender defesa pessoal
Alguns "rambos" das Operações Especiais do Exército, agentes da PSP e seguranças privados estão juntos este fim-de-semana num curso de dois dias de técnicas de defesa pessoal policial que decorre até hoje no Atlético Clube de Moscavide, em Lisboa.
O crime violento e a falta de treino para missões especiais nas forças de segurança são o motivo que os leva a pagar do seu bolso o curso que é feito em dias de descanso. DN - 4.7.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez