7 de julho de 2010

Tela - Santos & Pecadores

Quero pintar a minha vida de todas as cores
quero pintar...por ti
e quando chegar o momento
deixa-te pintar
deixa-te levar
deixa-te pintar
na minha sala sob a luz do luar
perde-te no tempo... deixa-te levar
pintei o teu corpo numa tela
esculpi o teu rosto à luz da vela
pintei o teu corpo... pintei

Quero pintar a minha vida de todas as cores
e vou-me lembrar... de ti
e quando chegar o momento
deixa-te levar
deixo-me encantar
deixa-te pintar
na minha sala sob a luz do luar
perde-te no tempo... deixa-te levar
pintei o teu corpo numa tela
esculpi o teu rosto à luz da vela
pintei o teu corpo... pintei



Amei... a música, a voz, a letra...
excelente trabalho dos Santos e Pecadores ;))

13 comentários:

  1. uma musica e letra formidáveis!! para mim vai ser o sucesso deste verão!! não tenho dúvida!!
    emfim, os santos não perdoam!

    ResponderExcluir
  2. uma musica sensacional linda mesmo

    ResponderExcluir
  3. adoro esta música ;)

    ResponderExcluir
  4. das melhores deste verao em termos de nacional

    ResponderExcluir
  5. musica tela... adoro... é demais...

    ResponderExcluir
  6. È linda.........................................

    ResponderExcluir
  7. BUE D FIXE!KURTO MT ESTA MUSIKA.E LINDA....KNTINUEM.OLAVO ES UM ESPECTACULO

    ResponderExcluir
  8. adorei mas queria saber oque aconteçeu aquele rapaz que se atirou a agua.
    mas eu adorei

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez