8 de julho de 2010

O que eles disseram...

“Confunde-se em Portugal tantas vezes os direitos das vítimas e dos criminosos que a investigação criminal acaba por se transformar na arte de esperar com paciência que o culpado caia por si numa ratoeira qualquer". Manuel Catarino, "Correio da Manhã", 05-07-2010
Nota minha: E mesmo depois de cair na ratoeira importa saber quem é o jurista que acompanha o seu caso... se for um advogado oficioso (com o devido respeito que merecem), está em apuros, com certeza... mas se o criminoso tiver condições financeiras para pagar a um advogado de renome... as coisas mudam de figura ;))) ou não???


“O povo, longe das estratégias partidárias, paga a crise, resmungando, protestando e obedecendo. E deixando-se invadir cada vez mais pelo medo".
José Gil, "Visão", 08-07-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez