20 de julho de 2010

Old Spice arrasa no YouTube

O clássico aftershave lançou uma campanha de vídeos personalizados que é um caso sério de sucesso. É a campanha publicitária do momento. E não passa na TV mas no YouTube, Facebook e Twitter. Em menos de uma semana os vídeos promocionais ao aftershave "Old Spice", protagonizados por Isaiah Mustafa , já foram vistos mais de 34 milhões de vezes.
A partir do momento em que chega ao popular site de partilha de vídeos (e às redes sociais da moda) e os internautas começam a colocar questões ao "Old Spice Guy" e este desata a responder em vídeo, claro, o fenómeno ganha uma dimensão inédita. Expresso 20.7.2010
Nota minha: Estou curiosa para saber se, depois do lançamento da campanha, quem vai comprar o famoso produto são os cavalheiros ou as donzelas...é verdade que elas sempre têm a desculpa de que compraram o produto para agradar ao seu mais que tudo... ;))))))
Uma curiosidade: Isaiah Mustafa foi jogador profissional de futebol americano e sonhava ser actor. Eu creio que ele dava um belo actor ;))))) 


Gostou? Ah pois é... lololololol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez