4 de julho de 2010

Fotografia de fotógrafo conceituado censurada no Facebook

O Facebook não autorizou a utilização no site de uma fotografia de Robert Mappelthorpe, um dos mais conceituados fotógrafos do século XX, na promoção do mais recente álbum dos Scissor Sisters.
Em causa está a capa do mais recente trabalho da banda norte-americana Scissor Sisters, «Night Work», que consiste na fotografia do bailarino clássico Peter Reed tirada por Robert Mappelthorp.
De acordo com o El País, a polémica imagem, que mostra a parte inferior das costas do bailarino, foi considerada por fontes do Facebook como «inapropriada e excessivamente explícita» para o site.
Segundo a discográfica, a imagem em causa foi escolhida pelos Scissor Sisters porque a banda admitiu que «ilustrava perfeitamente o espírito do disco».

Nota minha: Claro! Era de esperar. Se estivesse em causa uma imagem com o rabiosque de uma miúda gira até aplaudiam e colaboravam na promoção do álbum... ah pois é!!! São muito espertinhos!!!!! Aqui fica o meu protesto. Gostei do bumbum do senhor. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez