12 de julho de 2010

Um beijo maroto...

O guarda-redes Iker Casillas, capitão da selecção espanhola de futebol, que ontem se sagrou campeã do Mundo na África do Sul, beijou a sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, quando esta o entrevistava depois da final. Casillas, que foi também eleito o melhor guarda-redes da competição, agradecia a todos os que o apoiaram, os seus pais, o seu irmão e, depois de um lapso de tempo, e muito emocionado, não reprimiu os sentimentos e beijou a namorada, jornalista da Tele 5, que fez a cobertura do Mundial2010.
"Estou muito feliz, muito contente, super alegre", disse Casillas, antes de começar a chorar, e se deixar levar pelo impulso, com o que a jornalista deu por terminada a entrevista. DN - 12.7.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez