8 de julho de 2010

Jesus na capa da "Playboy" portuguesa

A última capa de edição portuguesa da "Playboy", onde está representada a imagem de Jesus ao lado de uma modelo em topless, foi mal recebida pela empresa-mãe da publicação.
A Playboy Entertainment fez saber a um site norte-americano que poderia fechar a revista em Portugal.
Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy Enterprises, disse ao site norte-americano “Gawker” que a capa da edição de Julho, que pretendia ser uma homenagem ao livro “Evangelho Segundo Jesus Cristo", de José Saramago, “não foi aprovada” pela empresa norte-americana, como estaria acordado.
“É uma falha chocante dos nossos critérios e não a teríamos aprovado se a tivéssemos visto antes de ser publicada”, disse ainda a responsável pela área de comunicação da "Playboy". JN-8.7.2010

Nota minha: Esta é, cada vez mais, uma sociedade sem escrúpulos onde os fins justificam os meios. Para vender e facturar tudo é permitido. É o salve-se quem puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez