4 de novembro de 2009

Camaradagem

O termo "camaradagem" transporta-nos, de imediato, ao modo como um trabalhador se relaciona com os colegas de profissão. Caracteriza, portanto, o clima organizacional num qualquer espaço laboral, desde que, pautado pelo entendimento entre as pessoas, onde impere o espírito de entreajuda, onde se gerem laços de companheirismo, de confiança pessoal, de compromissos de trabalho. O equilíbrio que se vai construindo e alicerçando atrai novos membros e gera um sentimento de pertença.
Pesquisei alguns exemplos. Localizei uns mais interessantes que outros. Rendi-me a este. Não escolhi este vídeo por ser apreciadora de touradas. Não. Nada disso. Também não foi o eleito por ser um vídeo português, apesar de ser obrigada a confessar que muito me orgulho da atitude destes Homens. A minha escolha centrou-se no gesto, na coragem que demonstraram ter. Era uma vida humana que estava em jogo. Podiam ter optado por abandonar o colega à mercê do touro. Não o fizeram. Palavras para quê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez