30 de novembro de 2009

O "RegistoCriativo" também é vosso

Sabem que mais? Andei aqui uns dias absolutamente convencida de que os posts que divulgo, no "RegistoCriativo", eram lidos apenas por mim. Porquê? Porque o blogue foi criado à dois meses e foram muito poucas as pessoas que mostraram interesse em comentar os muitos artigos que publiquei. Achei estranho. Como é o primeiro blogue que tenho, fiquei um pouco baralhada.  Optei por investigar... instalei um programa que me permite, através da leitura dos relatórios emitidos, constatar qual o número total de pessoas que, diariamente,  visitam o "RegistoCriativo". Confesso-vos que eu própria me admirei. Os visitantes são em maior número do que eu esperava. A partir de agora, a dúvida instalada é outra... porque razão os meus leitores não se pronunciam? Eu gostava que considerassem este espaço como vosso. Podem discordar e fazer críticas, também. Desde que sejam construtivas serão muito bem-vindas. Talvez eu consiga, com a vossa ajuda, melhorar este diário digital. Façam comentários. Sem medos.  
Ah...antes que me esqueça. Já começaram a chegar as cartas dirigidas ao Pai Natal. Agradeço a vossa participação. De todo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez