6 de novembro de 2009

A vida! Charlie Chaplin

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando
nunca pensei decepcionar-me,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger,
já dei risadas quando não podia,
fiz amigos eternos, amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"magoei-me" muitas vezes.
Já chorei a ouvir música e a ver fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
apaixonei-me por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial.
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida...
E você também não deveria passar!
Viva!
Vá à luta com determinação,
abraçe a vida com paixão,
perca com classe
e vença com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.
Charlie Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez