11 de novembro de 2009

Hi5


Hoje encontrei a minha amiga Manuela. Deram-se os beijinhos da praxe, seguiram-se as novidades e depois veio o desabafo. A Manuela mostrou-se chocada com os comentários que alguns cavalheiros resolveram deixar no seu Hi5. Ordinarices, dizia ela toda incomodada.
Confesso que fiquei curiosa. É que eu também tenho Hi5 e ainda não recebi nenhuma mensagem incomodativa. Fiquei a pensar naquilo e fui investigar, como é óbvio!
O que encontrei? Hum... aquelas frases bonitas que se colocam em páginas destas e... algumas fotos. Devo dizer-vos que a mimha amiga é uma rapariga de trinta e poucos anos mas muito bem parecida. Como até tem um palminho de cara não necessitava, creio eu, de colocar nos seus álbuns fotos suas em bikíni, outras com uns decotes um pouco exagerados, enfim... é daquelas coisas que "quem procura... acha!".
Pois se as meninas resolvem divulgar imagens menos próprias numa página da internet, estão à espera de quê?!? Decidam-se. Ou colocam as fotos e não reclamam ou limitem-se a divulgar fotos decentes. Parece simples, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez