30 de novembro de 2009

Feliz aniversário


Tive a sorte de integrar uma família numerosa. Tenho alguns tios e primos, três irmãs adoráveis e seis sobrinhos. Eu sou a mais nova das irmãs e talvez por isso, a mais rebelde. Sempre me senti um pouco protegida, tanto pelos meus pais como por estas irmãs tão companheiras. Contudo, sempre entendi que devia ter tido um irmão mais velho. Gostava imenso de ter tido pelo menos um. E tive. O Jorge. Mas Deus achou por bem levá-lo, ainda muito pequeno, de modo que não cheguei tampouco a conhecê-lo. No entanto, essa ausência acabou por ser colmatada com a chegada dos cunhados. São todos amigos, cada qual com o seu feitio mas, todos eles fantásticos. Talvez porque quando o conheci tinha eu, apenas, seis anos de idade e por ser o que mais próximo de nós se tem mantido, ao longo de todos estes anos, acabou, naturalmente, por assumir o papel daquele irmão que tive mas que nunca pude acompanhar. É assim que o vejo. Um irmão mais velho. Um beijinho de parabéns Tomás. Tem um dia muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez