21 de novembro de 2009

Martin Luther King - Frases célebres

"O que me preocupa não é o grito dos violentos.
É o silêncio dos bons."
"Nada no mundo é mais perigoso
 que a ignorância sincera e a estupidez consciente."

"Temos que aprender a viver todos como irmãos
ou morreremos todos como loucos."

"Se ajudar uma só pessoa a ter esperança,
não terei vivido em vão."


O discurso de Martin Luther King, pronunciado na escadaria do Monumento a Lincoln, em Washington, em 28 de Agosto de 1963,  foi  ouvido por mais de 250 000 pessoas  de todas as etnias, reunidas na capital dos Estados Unidos da América. Foi considerado o discurso mais importante da oratória americana.
"That Liberty ring - Que a Liberdade ressoe."
"I have a dream - Eu tenho um sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez