22 de novembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Aproxima-se a época do ano que mais aprecio. Não pela vertente consumista que lhe tem vindo a ser atribuída, mas por ser a festa da "Família". Por haver, neste período natalício, uma maior proximidade entre as pessoas e até alguma condescendência para com "o outro". Tenho por hábito partilhar o dia de Natal com a minha mãe e irmãs. Agrada-me o ritual que envolve este dia. A preparação e confecção das refeições e dos doces [particularmente dos doces :)], a chegada dos familiares, os abraços e os beijos, as conversas que relembram histórias antigas e que envolvem peripécias engraçadas, os risos, enfim, um dia feliz. Gosto. Ponto final.
Ocorreu-me pedir-vos que partilhassem comigo um pouco do que simboliza, para vós, o Natal. Gostava que me enviassem um mail (beatrixleal@gmail.com), até ao dia 20 de Dezembro, com um texto intitulado "Carta ao Pai Natal". Podem, se assim o entenderem, enviar-me o vosso nome, idade e fotografia. No dia 24 de Dezembro divulgarei as três cartas mais originais.
Habitualmente, quando se fazem propostas destas, há um prémio para ser atribuído. Eu confesso que gostaria muito de oferecer uma lembrança aos autores das melhores cartas mas, como a crise anda por aí... tenho que contentar-me com a divulgação dos textos. 

Um comentário:

  1. Olá
    (...este é um teste...)
    Gosto muito desse olhinho...verde!!!!
    ...mas olha que existem outros olhos....
    Jocas
    Esmeralda

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez