1 de dezembro de 2009

Uma história de amor


Tenho andado a conversar com os meus botões sobre um episódio que foi noticiado, esta semana, relativo à fuga de um padre com uma jovem de 18 anos.  Sou católica, como tal, os padres são pessoas que me merecem todo o respeito mas não deixo de vê-los como homens, tão normais como qualquer outro. Sou até de opinião, aliás, de que lhes deveria ser dada a faculdade de podem constituir família. Creio que não deixariam de ser bons padres se fossem, também, bons pais e bons maridos. É sabido de todos que muitos deles vão tendo "casos", às escondidas, durante anos a fio. Alguns acabam por ser pais de crianças a quem chamam sobrinhos e nunca chegam a ter a coragem que este jovem padre, de Celorico de Basto, acabou por demontrar ter. Limitam-se a pular a cerca durante a noite.
Este jovem de 26 anos decidiu fugir por amor mas, antes, teve a dignidade de pedir permissão à família de Fátima para namorar com ela. O pedido foi recusado. Em desespero de causa, despediu-se do arcebispo de Braga e partiu, com a sua amada. Foi bonito. Uma atitude de Homem. Estou certa de que esta história fez despontar uma pontinha de inveja em muitos corações. Que sejam muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez