É o que vos desejo.
Que este Novo Ano seja repleto de muitos sucessos
pessoais e profissionais, comemorados com muita Saúde, Paz e Amor.
"Discreto, avesso às luzes da ribalta, o juiz do tribunal central de instrução criminal, por onde passam os casos de criminalidade complexa, defende leis mais claras contra a corrupção.Decisões duras trouxeram-no para uma ribalta que sempre recusou. O juiz Carlos Alexandre prendeu Oliveira e Costa, no caso BPN, o que o coloca na história da justiça portuguesa. Mais recentemente também aplicou prisão preventiva ao suspeito de matar à bomba um empresário da noite. Foi alvo de vários incidentes de recusa nos casos ‘Apito Dourado’, ‘Portucale’ e, ainda, na ‘Operação Furacão’ e por Maria das Dores, a figura do jet-set que matou o marido. No essencial, o juiz Carlos Alexandre, de 48 anos, deu força, visibilidade e dimensão institucional ao Tribunal Central de Instrução Criminal, por onde passam os casos de criminalidade mais complexa. Eleito como Figura Nacional do Ano pela redacção do ‘CM’ acedeu, a muito custo, conceder esta entrevista.[...]."
Os habitantes de York - um condado a norte de Inglaterra - foram incentivados, pelo pároco da localidade, a recorrer ao furto. Contudo, só deveria decidir-se por esta alternativa quem estivesse com dificuldades económicas. Durante a homilia, o sacerdote anglicano Tim Jones esclareceu os presentes de que deveriam optar por furtar, preferencialmente, nos hipermercados. As pequenas lojas deveriam ser poupadas.
Ainda há gente boa. Sem dúvida. E pessoas educadas e humildes. Graças a Deus! Num mundo onde impera o egoísmo, a falta de civismo e de carácter... é sempre MUITO gratificante cruzarmo-nos com pessoas humanas, que têm bom coração. 
RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez