20 de dezembro de 2009

Frases sobre o computador "Magalhães"

"Utilização do computador é reduzida."

"Alguns alunos confirmaram-nos que o fizeram (deitaram os computadores para o lixo) porque os seus Magalhães funcionavam mal - ou simplesmente não funcionavam."

A professora - "Digos aos meninos para o trazerem mas, o que me respondem é que estão estragados ou que estão a arranjar."

A aluna - " Eu carrego na letra M e ele dá outra letra."

Outra aluna - "Às vezes ligava mas depois aparecia uma imagem e depois parava tudo."

Novamente a aluna - "Uma vez caiu ao chão, depois queria ligar e ficava preto; nunca mais deu."

"O computador tem sido um grande incentivo ao trabalho de grupo, mas não pelos melhores motivos: o atraso na entrega de muitos aparelhos no passado ano lectivo, as avarias e a bateria com autonimia estimada de 3 horas obrigaram muitos alunos a utilizá-lo aos pares."

A professora - "Nenhuma das cinco escolas tem quadros eléctricos para aguentar as baterias a carregar, vai tudo abaixo."

"Outros 64 estabelecimentos (de ensino) afirmaram nunca usar o copmputador. Além da falta de formação, os professores queixam-se também da inexistente ou deficiente ligação da Internet sem fios, o que impede, por exemplo, que sejam dadas aulas em rede."

O professor - "Para já os computadores não são prioritários: Tenho de pôr os meus alunos do 1.º e 2.º ano a ler e a escrever."

Leia o artigo completo na Revista Sábado, n.º294, pág.68.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez