14 de junho de 2011

Alexandre

Filho, seria normal que utilizasse este pedaço de papel para te dizer todas aquelas frases que, naturalmente, sabes que são verdadeiras... que te amo muito, que tenho muito orgulho na pessoa que tens sabido ser, que és o meu projecto de vida e que nunca me arrependo de ter apostado em ti... porque acredito que valeu a pena o investimento. O meu modesto contributo. Poderia prosseguir dizendo que tens sido um bom filho, que sinto imensas saudades tuas quando não estás por perto, enfim, que te adoro!!!!! Mas a verdade é que não era apenas isso que pretendia fazer. O que poderia eu desejar-te, então, neste dia tão especial?
Que mantenhas dentro de ti uma Paz que ninguém possa destruir. Harmonia em todos os dias da tua vida, Saúde para que possas concretizar os teus sonhos e superar todos os objectivos que te propuseres alcançar e... Amor. Muito amor. Que a tua vida seja repleta de emoções, alegrias e conquistas. Que cada dia vindouro te traga boas surpresas, alegrias inesperadas. Que cada um dos teus desejos se torne realidade. O que anseio ardentemente? Que sejas feliz. Peço-te, pois, que te esforces por ser o melhor filho e o melhor neto, um bom amigo e colega, um óptimo pai e um excelente avô. Não te peço que sejas "melhor"  que todos os outros mas que sejas apenas tu... honesto, correcto, educado, meigo, humilde e trabalhador dedicado.
Como mãe, gostava apenas de lembrar-te que poderás SEMPRE contar comigo e que....sou muito feliz por poder partilhar, contigo, cada dia da minha vida. Muitos beijinhos de parabéns. És a minha razão de viver. 14/6/2008

4 comentários:

  1. Há grande FUSA, protector da Dra.Beatriz.

    Jorge Maia

    ResponderExcluir
  2. Beijinho sogrinha, gostei muito do post..

    Sophie Lourenzo

    ResponderExcluir
  3. Este filho é lindo Tita.Gostei de o ver.

    Lola

    ResponderExcluir
  4. Olá Lola (^_^)
    Obrigada.
    Tem sido um excelente filho!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez