9 de junho de 2011

Contradições

A vida encarrega-se de brindar-nos com algumas surpresas. Momentos inesperados e indescritíveis. 
Hoje, por exemplo, é véspera de fim-de-semana prolongado. Não deveria eu estar a dar pulinhos de contente por ter quatro dias de descanso pela frente? Pois é. A verdade é que não sinto a menor vontade de fazê-lo.
Vou aproveitar para descansar, é certo, mas estou convicta de que estes dias vão custar imenso a passar e vão parecer-me séculos.
É impressionante a forma como alguém pode, de um dia para o outro, alterar o rumo dos nossos dias, apoderar-se dos nossos sentimentos e pensamentos, modificar o modo como analisamos situações sobre as quais, ainda há poucos dias, não tínhamos a menor dúvida.
Apesar da incerteza que os tempos vindouros me reservam, permito-me dar graças a Deus pelo presente amoroso que me deu. Estou muito feliz. É o que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez