12 de junho de 2011

Das pessoas simpáticas!

Esta tarde, estive parada numa fila de trânsito durante cerca de trinta minutos. 
Estava a chegar à praia e apercebi-me que começava a formar-se uma fila de carros num local em que não é habitual aquilo acontecer.
Imaginei que tivesse havido um acidente, mas não. Não foi um acidente. Foi um palerma que decidiu estacionar o carro em cima do passeio e deixou a traseira do veículo dentro da estrada e numa curva demasiado apertada.
Quando inicio a tal curva, deparo-me com um autocarro parado à espera que chegasse o reboque da polícia para retirarem o tal veículo que estava a obstruir a via.
O calor que fazia era infernal e, como tal, eu levava os vidros abertos.
Oiço um cavalheiro dirigir-se a mim, do lado da porta do pendura.
"Boa tarde. Esta passagem está bloqueda. Não vai poder passar por aqui. Faça marcha atrás e tente sair por aquele lado."
Estive quase para lhe perguntar se achava que eu tinha aspecto de loira, mas o senhor foi tão simpático que optei por ficar calada e agredecer.
O moçoilo insistiu:
"Por isso é que eu prefiro vir para a praia de mota. Está de saída?"
Pois... Ok. Resolvi fazer marcha atrás e procurar um local para estacionar.
Realmente o senhor era uma simpatia e não querendo levantar falsos testemunhos, creio que o conheço de algum local. Se não era ele... era um sósia.
Muito simpático!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez