16 de junho de 2011

Pára tudo! Já! O caos está instalado.

Vou ser obrigada, mais uma vez, a trazer a público uma situação que considero no mínimo... caricata.
Esta manhã, estava eu a trabalhar e vejo passar por mim (a sala onde trabalho tem vidro do tecto até ao chão o que me permite ver tudo o que se passa no departamento e ser vista, também), um senhor e uma senhora.
Não pertenciam à instituição, mas tinham uma reunião agendada com o director e com os engenheiros informáticos da unidade orgânica.
Eu não sou de ficar escandalizada por dá-cá-aquela-palha, mas confesso que fiquei boaquiaberta. Mais, levei alguns segundos a processar o que os meus olhos tinham acabado de ver.
O cavalheiro envergava fato e gravata. Estava muito bem.
A senhora trazia vestida uma blusa justa que mais parecia um top e umas calças brancas transparentes e muito justas ao corpo. Melhor dizendo, coladas ao corpo.
Para meu espanto, porque já só a vi de costas, fiquei com a nítida impressão de que não usava cuecas. Via-se tudo! Literalmente TUDO! TUDINHO!
Não aguentei. Perguntei a uma colega da sala ao lado se tinha visto o mesmo que eu. Foi uma risada. Nem vos passa pela cabeça a festa que foi a visita da dita senhora à Divisão de Planeamento, Organização e Informática.
Os engenheiros acabaram por confessar, no final da reunião, que não ouviram nada do que a moçoila disse porque estavam concentrados noutras questões mais... rechonchudas.
O director e porque é uma pessoa educadíssima e civilizada, não teceu qualquer comentário. Estava atónito, apenas.
Para que tenham uma ideia do assunto de que vos falo, vou disponibilizar duas imagens que encontrei na internet, mas que não traduzem a verdadeira situação. Imaginem, portanto, a paródia que foi. A produtividade do sector, esta manhã, foi quase nula. Ora vejam...
Continua a parecer-me que não há necessidade. De todo!
Uma mulher que aparentava ter mais de quarenta anos de idade, que sabia que ia para uma reunião DE TRABALHO e que a dita reunião ia decorrer num departamento onde existem maioritariamente homens... é demais!
Cada vez mais me convenço de que esta gente caiu em insânia. "Fáxavor!!!"
Haja bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez