15 de junho de 2011

Ainda o Facebook

Já sei, um destes dias vão começar a tratar-me por bota de elástico, antiquada, ultrapassada ou seja lá o que for.
Perdoem-me, mas eu não consigo ficar indiferente a certas coisas que vejo.
Entrei na página de uma amiga para felicitá-la pelo dia do seu aniversário e eis que... tcharan!!!!!!! ... dei de caras com um comentáro de uma moçoila que tem como imagem de perfil, esta que divulgo neste post.
Por favor, sejam honestos. Haverá necessidade de chegar a tanto? Que juízo farão dela as pessoas que encontram esta foto como cartão de visita?
"Ah e tal... é disto que eu gosto. Gosto tanto, tanto, que resolvi dar-vos a conhecer a todos. OK? Pronto, já sabem, estou disponível. Era o que pretendia dizer."
Menos minha gente. Menos!!!! Livra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez