5 de junho de 2011

Ainda sobre o post anterior

A mensagem que a Hilda deixou para mim, no Facebook.

" ‎:') OBG.... não mereço isso tudo -.-' !
A verdade é que amo mesmo muito o seu filho, mas mais que tudo é ele que me faz bem, que me faz sentir amada e que principalmente é meu amigo, tudo o resto sai naturalmente :)
Espero sair-me bem como nora e nunca a desiludir, muito menos ao nelinho.
Farei de tudo para o fazer feliz!! Muito obrigada pelas suas palavras... confesso que chorei ihihihihih :') Obrigada eu, pelo seu filho fazer parte da minha vida e terem-me recebido tão bem junto de vós :D
Sinto que "faço parte" e acima de tudo o sentimento também é o mesmo: txi amo sogrinha ^_^ ops... ihihihihihihih

Não tenho como explicar a felicidade que estou a passar!!! Beijooooooo
PS: Amei as fotos :) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez