4 de junho de 2011

Porque hoje é um dia especial

Creio que já todos perceberam, pela forma como a ele me refiro, que o meu filho é a minha vida. A minha razão de viver.
Parece-me óbvio, portanto, que eu estime e ganhe afeição a todos os que o respeitam e tratam bem - familiares, amigos e conhecidos.
Nos últimos meses, o Alexandre permitiu que uma pessoa muito especial entrasse na sua vida e partilhasse com ele os momentos mais significativos. Refiro-me à Hilda, a sua namorada.
Hoje, e porque é o dia do seu aniversário, gostava de dirigir-lhe algumas palavras.
Tenho vindo a observar o seu comportamento e a forma como ela se relaciona com o meu filho.
Seria honesto da minha parte que, neste registo público, confessasse o quão gratificante para mim, como mãe, é constatar que, para além de ser uma pessoa muito bem formada e que possui valores e princípios que me parecem cada vez mais raros nos jovens de hoje, a Hilda sente um amor imenso pelo Alexandre. E isso reflecte-se na forma educada e carinhosa como ela o trata.
Por tudo o que até esta data me foi permitido presenciar, sê muito bem-vinda à nossa Família. O meu sincero agradecimento pelo amor que tens dedicado ao meu filho. Estar-te-ei sempre grata por isso.
Um desejo: que este amor que hoje partilham perdure para sempre e seja o reflexo de tudo o que de bom construam e vos suceda daqui por diante.
Um beijo enorme de parabéns. O amor que sinto pelo meu "projecto de vida" começa a ser extensivo a ti. AMO-VOS MUITO!
A Hilda e a Beatriz, num final de tarde, na Figueirinha.
São lindas!!!! (^_^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez