19 de maio de 2010

Há dias felizes!

Almoçei, como habitualmente, com um grupo de colegas de trabalho.
Terminado o almoço, foram pedidos os cafés.
Em regra, quando os cafezitos nos são entregues, procuramos saber qual a frase com que fomos brindados (como sabem, a marca de café "Nicola" decorou os pacotes de açucar com algumas frases engraçadas). Como devem calcular, este é um dos nossos momentos de boa disposição! Divertimo-nos imenso com as graçolas que dizemos uns aos outros.
A minha frase de hoje: "UM DIA MANDO-ME PARA O PALCO E BEIJO O JOHN MAYER". Risos e mais risos... gargalhada geral!
O meu comentário: "Gostava de saber, ao menos, quem é o John Mayer!"
As meninas não queriam acreditar que eu não sabia quem é o dito senhor... confesso que fiquei curiosa e fui indagar... por fim, consegui perceber o motivo de tanta agitação feminina!!!!!! Ei-lo!!!! :)))))

Como diz o meu amigo M. "Há dias felizes!" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez