25 de maio de 2010

Duquesa de York apanhada em tráfico de influências

Sarah Fergunson, duquesa de York, pediu ontem desculpa pela tentativa de tráfico de influências que foi registada em vídeo através de uma câmara oculta. Através de um comunicado emitido ontem, a duquesa confessou estar com problemas financeiros apesar de considerar que o mesmo facto "não é desculpa para uma tão grave falta de bom senso". O vídeo, colocado no site do jornal, mostra a duquesa a pedir 500 mil libras, cerca de 600 mil euros, aos supostos empresários para "abrir portas" até ao príncipe André. Fergunson e o príncipe André foram casados, durante 10 anos, e tiveram duas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie. A duquesa tem realizado várias actividades para obter algumas receitas. Nos últimos anos foi relações públicas de uma empresa de produtos de emagrecimentos, escreveu livros infantis e protagonizou documentários televisivo.

Nota: A vida está má... são os efeitos da crise! ;) Pensam que só os funcionários públicos é que estão a passar por dificuldades? Não senhora!
Ora vejam lá se a senhora foi trabalhar... Não, não me refiro a essas "actividadezecas" (será que a palavra existe?) de relações públicas. Estou a falar de TRABALHO. Qualquer actividade remunerada e séria. Naaahhhhhh! Tráfico de influências... Trabalho limpo, fácil e muiiito bem remunerado. Digno de uma princesa!  Ai que me dá um piripaque! ahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez