Sarah Fergunson, duquesa de York, pediu ontem desculpa pela tentativa de tráfico de influências que foi registada em vídeo através de uma câmara oculta. Através de um comunicado emitido ontem, a duquesa confessou estar com problemas financeiros apesar de considerar que o mesmo facto "não é desculpa para uma tão grave falta de bom senso". O vídeo, colocado no site do jornal, mostra a duquesa a pedir 500 mil libras, cerca de 600 mil euros, aos supostos empresários para "abrir portas" até ao príncipe André. Fergunson e o príncipe André foram casados, durante 10 anos, e tiveram duas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie. A duquesa tem realizado várias actividades para obter algumas receitas. Nos últimos anos foi relações públicas de uma empresa de produtos de emagrecimentos, escreveu livros infantis e protagonizou documentários televisivo.
Nota: A vida está má... são os efeitos da crise! ;) Pensam que só os funcionários públicos é que estão a passar por dificuldades? Não senhora!
Ora vejam lá se a senhora foi trabalhar... Não, não me refiro a essas "actividadezecas" (será que a palavra existe?) de relações públicas. Estou a falar de TRABALHO. Qualquer actividade remunerada e séria. Naaahhhhhh! Tráfico de influências... Trabalho limpo, fácil e muiiito bem remunerado. Digno de uma princesa! Ai que me dá um piripaque! ahahahahahah
Nenhum comentário:
Postar um comentário