10 de maio de 2010

Comentário do leitor...

"Bom dia Beatriz Leal, Parabéns pelo seu blog.
Gostei particularmente de ler este "post" e em breve vou publicar no meu Blog citando a minha fonte (o seu blog).
Abraços saudáveis
João Marques"
 
 
Obrigada, João. 
Agradeço as palavras que dirigiu ao RegistoCriativo.
Deixe-me dizer-lhe que visitei o seu blogue e pude verificar que contém informação muito interessante.
Um abraço,
Beatriz Leal
Aqui fica o endereço do blogue do João Marques.
http://www.joaomarquescarvalho.blogspot.com/
 
 
As pessoas que visitam o "RegistoCriativo" são uma ternura!
Fico muito feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez