21 de maio de 2010

Sandálias giras e confortáveis

Esta tarde apeteceu-me ir dar um giro à Baixa. Adoro a zona do Chiado.
Ando imenso e fazem-me falta umas sandálias confortáveis. Entrei em quase todas as sapatarias. Vi calçado lindíssimo mas vim para casa completamente frustrada. Sniff, sniff!
Os modelos disponíveis e GIROS têm saltos tão altos que é praticamente impossível andar com eles. Se o fizesse chegava ao fim do dia pronta para dar entrada nas urgências do hospital. Ora vejam...
 



 

Liiiiiiinnnnnddddddooosss de morrer mas...
para levar a um jantar ou a uma festa.
Não me atrevia a andar encavalitada nestes modelinhos durante o dia. ;)))
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez