3 de maio de 2010

A origem da moda das calças descaídas...

É hoje habitual vermos os rapazes usarem as calças descaídas... de modo a permitir que se vejam os boxers. No entanto,  99% dos jovens que aderiram a esta "moda" desconhecem a sua origem. Para que se saiba aqui fica a informação:
esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam disponíveis para manter relações sexuais com outros homens passaram a vestir-se desta forma para que pudessem ser fácilmente identificados pelos possíveis "clientes". Para além disso este "código" permitia ocultar, aos guardas prisionais, a sua verdadeira intenção.
Posto isto... já sabe, se quiser voltar a usar as calças descaídas... pense bem! :))

11 comentários:

  1. Desculpe, tem alguma maneira de provar essa história? Sabe se ele é mesmo veridica ou baseou-se apenas em histórias contadas por muitos?
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Isso não interessa, é uma moda um pouco parva, pois não temos que estar a deparar com a roupa interior dessas pessoas.
    E se for essa a origem espero bem que essa informação passe para todos para ver se as pessoas têm vergonha e mudam a sua maneira de vestir

    ResponderExcluir
  3. Então quem nao quer ver limita-se a desviar o olhar. Cada um veste-se da forma que bem entende.

    ResponderExcluir
  4. Não há forma de provar que essa é o verdadeira significado visto que há mais teorias.

    ResponderExcluir
  5. eu continuo a achar uma perfeita estupidez andar com as calças ao fundo do cu.. compram a roupa para andar no sitio indevido.. depois parecem uns totos a correr a agarrar as calças com medo delas cairem.. enfim.. miudos ..

    ResponderExcluir
  6. meus caros amigos é obvio que estamos num pais livre e podemos e devemos fazer o quizermos... bem não será tanto assim, pois não teremos nós o dever de respeitar uns aos outros?
    não sera do bom senso comum ter um pouco mais de dignidade? ou chegamos ao extremo de mandar fud... qualquer um...
    Não... vivemos em comunidade, e temos a obrigação de saber quando passamos do limite...
    não está correcto termos de sair de casa com palas nos olhos para não termos de a cada passo ver: fios dental, boxars, e pior duque isso vermos regos de cu com e sem pêlo...
    o que querem mais???
    andarem nus????

    ResponderExcluir
  7. cala-te toninho se eu quiser posso andar nu!

    ResponderExcluir
  8. sendo assim,estao todos receptivos a relaçoes sexuais com seres do mesmo sexo, esses com as calças ao fundo do cu. Aparecem modas engraçadas mas esta é de lamentar a ignorancia dos jovens,querendo eles ser tão espertos !!!

    ResponderExcluir
  9. isto vem comprovar o que eu pensava... que grande parte da porra dos portugueses sempre copiaram o pior dos outros paises..

    ResponderExcluir
  10. sou rapariga e nao me interessa se as calças estao em baixo ou em cima nos gajo, mas tambem nao me agrada muito essa moda, mas eles e que sabem e nao tenho nada contra isso...cumprimentos

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez