12 de março de 2011

Das coisas que eu gosto!

O meu fim-de-semana é passado em família. Tenho oportunidade de estar com o meu filho e com a minha princesinha, Beatriz. A minha afilhada.
Os dias de semana começam muito cedo. O regresso a casa é feito ao final do dia e nunca antes das dezanove horas. Pouco tempo me resta, portanto, para partilhar com as pessoas que me são próximas.
E é exactamente por isso que aproveito o Sábado e o Domingo para conversar com eles e para saber como correram os dias anteriores. Que novidades ou contrariedades existem e qual a melhor forma de ultrapassá-las.
Alegra-me o facto de não ter horas certas para acordar, transportes para apanhar e horários para cumprir. Mas o que eu gosto mesmo é de não ter a preocupação de arranjar-me - escolher a roupa, o calçado, os acessórios, arranjar o cabelo, etc...
Faz-me tão bem poder vestir a primeira roupa que apanho, andar de ténis ou de chinelos e não ter a preocupação de saber se tenho o penteado intacto ou desmanchado. Para dizer a verdade, até prefiro andar de rabo-de-cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez