19 de março de 2011

Há pessoas inesquecíveis!

É comum ouvir dizer que os bons partem cedo. Com ele, o preceito cumpriu-se. Partiu cedo. Muito cedo. E, apesar de já terem passado 19 anos desde a sua morte, tenho a sensação de que à medida que o tempo passa ele está cada vez mais presente nas minhas pequenas coisas, no meu coração, na minha vida.
Amo-te muito Pai.
Pelo teu companheirismo, amizade, bondade, rectidão de carácter e integridade, és e serás sempre a minha referência. O meu exemplo de vida.
A todos os pais, um dia feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez