27 de março de 2011

A minha princesinha está cada vez mais amorosa

É verdade! A cada dia que passa, a Beatriz está mais bonita, inteligente e perspicaz.
É tão meiguinha e carinhosa, a minha afilhada. 
Sinto uma alegria imensa quando chega a Sexta-feira. Porque vou buscá-la para junto de mim. Não imaginam a companhia que ela faz e como fica feliz por estar cá em casa.
É muito bom poder chegar ao final da semana e ter a Primavera à minha espera. Sim, esta menina é como um raio de Sol que dá calor às nossas vidas.
Hoje despedi-me dela e notei-lhe alguma tristeza. Não me queria deixar vir embora. Fui obrigada a esperar que estivesse distraída, para poder sair.
Ainda hoje é Domingo e já tenho saudades dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez