13 de março de 2011

Um bocadinho de Primavera... só para mim!

E depois de mais uma semana difícil e cansativa, nada melhor do que chegar a casa e ter um bocadinho de Primavera à minha espera. De repente, tudo ficou mais bonito!
A minha afilhada, Beatriz, tem este dom. É uma bebé tão querida que, perto dela, até o dia mais cinzento se transforma num belo dia de Sol.
Hoje, decidi levá-la ao parque da cidade. O que ela se diverte a ver os patos a brincar no lago e as galinhas e os pintinhos que por ali andam.
Ah, e o cantar do galo. Aquele có có ró có có tem o dom de fazer a Beatriz esquecer-se de tudo o que está à sua volta.
Foi mais uma tarde de paródia. São estes pequenos momentos que continuam a dar sentido à minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez