26 de março de 2011

Das coisas que eu odeio

DORMIR é uma das coisas que sou capaz de fazer sem qualquer problema. Aliás, para acordar e passar o dia bem disposta, preciso de dormir pelo menos oito horas.
É óbvio que não consigo descansar tanto tempo durante a semana. É ao Sábado e Domingo que recupero da falta de descanso dos dias anteriores. Pelo menos era assim que acontecia até há uns dias atrás.
Não sei bem o que se está a passar comigo. O que é certo é que acordo por volta das três, quatro horas da manhã e não durmo mais. Será cansaço?
E eu que sempre dormi tão bem. Nunca senti necessidade de tomar comprimidos para adormecer.
Confesso que começo a ficar irritada com esta situação. Consegue imaginar em que estado fica o sistema nervoso de uma pessoa que acorda a meio da noite e já não dorme mais até ser dia?
Dou voltas e mais voltas na cama, conto carneiros, faço chá calmante, eu sei lá!
Nada resulta. Nada!
Neste momento, por exemplo, devia estar já com três horas de sono.
São três da madrugada e eu aqui, fresca como uma alface. Que neura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez