26 de março de 2011

Estou a pensar seriamente...

... em comprar uma bicicleta para dar uns passeios. Disseram-me que faz bem à saúde e põe as pernas giras. Sinceramente, pareceram-me dois bons motivos para eu ter ficado a pensar no assunto. Aliás, eu sempre achei que esta é uma actividade fantástica para se fazer a dois. Acho que é muito divertido e romântico.
A primeira tarefa resolve-se com alguma facilidade - comprar o velocípede - já a segunda... Pois, pois!
O mais difícil é arranjar namorado. Como diz a minha amiga Vera: "os bons estão ocupados e os que estão livres não interessam nem ao Menino Jesus!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez