27 de março de 2011

Somos tão estranhos

O ser humano é realmente complexo. O nosso cérebro é uma caixinha de surpresas. Estava eu tão bem, a viver a minha vidinha de todos os dias, sempre tão apressada que nem me sobrava tempo para pensar em mais nada... e eis que de repente, assim-como-que-vindo-não-sei-bem-de-onde, me aparece aquele bonequinho à frente.
Foi mais que suficiente para destabilizar os meus dias e as minhas noites. Sim, sim, as minhas noites. Tenho para mim que as insónias dos últimos dias estão relacionadas com aqueles olhos fantásticos.
Pois, e o pior é que não só os olhos. É tudo o resto!!!
Pronto, acho que vou ficar-me por aqui.
O mais triste nisto tudo é eu ter a noção de que esta história não passa de um sonho... Deus terá as suas razões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez