19 de março de 2011

As coisas que ela descobre

A minha afilhada Beatriz está com 17 meses. Como é próprio destas idades, todos os dias faz uma nova descoberta.
De há uns dias a esta parte descobriu que tem nariz. Mais, que no interior daquele narizinho minúsculo forma-se um muco que por vezes não a deixa respirar como gostaria.
Vai daí que aprendeu a utilizar o dedito para extrair um ou outro macaquito que por lá se vai alojando. 
Não contente com a nova façanha, resolveu vir entregar-me os ditos moucos para que seja eu a deitá-los fora.
Já lhe expliquei que não se põe o dedo no nariz, mas ela não desiste. Convenceu-se de que são bichos que estão ali instalados e entretém-se a eliminá-los. A mim, compete-me fazer-lhes as exéquias. Coisas de crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez