1 de março de 2011

Muito sinceramente, sinto pena!

É verdade. Não imaginam a pena que sinto de algumas pessoas. Porque não passam de umas frustradas, ressabiadas, infelizes e deprimidas. É assim que as vejo.
Já vos aconteceu estar junto de alguém que tem estampadas no rosto toneladas de inveja? É tão triste!
A maneira como olham, as observações que fazem, as expressões faciais, a obsessão em imitar tudo o que vêem. É demais! Muito feio.
E o mais triste é que ficam tão cegas de raiva, que nem se apercebem que deixam transparecer sinais demasiado evidentes de insegurança e de baixa auto-estima.
Minhas amigas, há características que nascem connosco. Ou temos ou não temos. Ponto final. A beleza é uma delas, o bom gosto, o saber estar, a humildade, o sentido de humor, a atitude, o carácter, etc.
Assumam-se tal como são e, POR FAVOR, não procurem mostrar ter o que não têm e ser o que não são.

...de tília ou de camomila.
Sempre ajuda a acalmar o espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez