17 de maio de 2010

Fraldiqueiros

Nestas coisas do amor, parece-me não haver grande diferença, relativamente ao que homens e mulheres desejam para si, ou seja, o "melhor". Refiro-me, como é óbvio, aos relacionamentos estáveis, àqueles que desejamos que perdurem.
Sempre que um homem percebe que uma mulher é muito assediada pelo sexo oposto exclui, à partida, a possibilidade de poder manter, com ela, um relacionamento mais sério.
As senhoras não são excepção. Eu, pelo menos, é assim que penso. Não suporto aquele género de homens que se derretem sempre que uma menina faz um aceno. Sim, sim... esses que andam sempre rodeados de mulheres e que deliram com as suas piadinhas "secas". Baaahhhhh
O meu bem haja a todas as pessoas selectivas (homens e mulheres), que têm as ideias no lugar e que sabem bem o que desejam!
Dispenso homens assim! Confesso que até posso estar interessada em alguém mas, se percebo que estou a lidar com um FRALDIQUEIRO, adeus! Lá se foi o interesse todo! Pronto. Já mandei o meu bitaite de hoje!

Um comentário:

  1. Adorei a forma como tentaste expôr um sentimento teu numa bela prosa, sem de alguma forma ferires o homem a mulher nas suas acções.
    Mas penso que a questão dos homens fraldiqueiros andarem a rirem-se de uma piada seca de uma mulher ou duas é mais ao contrário. Muitos homens a fazerem-se a uma só mulher é mais comum encontrarmos ou então sou eu que ando uma beca desactualizado, ou o gajo é um George Clooney, John Mayer ;) ou então n estou a ver muitas bacanas à volta dele.O que eu acho que tu queres dizer é que te enjoas daqueles bacanos bastante superficiais com uma data de feromonas na pele, que se tivessem uma legenda como os cartoons seria apenas - Quero-te comer! sobre os teus interesses, sobre a tua maneira de pensar pode ser que um dia possamos falar sobre o assunto, mas agora não. Existem bacanos que nem imaginam o que perdem por n quererem ir por esse caminho, é que às vezes uma palavra, um olhar sincero e um mini gesto carinhoso valem mais que vários kg de carne bem distribuidos, enfim são maneiras de pensar, cada um sabe de si.
    Continuo a achar que a produtora deste blog tem uma maneira de pensar e de escrever bastante poderosa. Adoro a forma como vez as coisas, B!

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez