1 de maio de 2010

Mão da Esperança - Um gesto de reconhecimento?


Samuel Alexander Armas. Este bebé, com apenas 21 semanas,  conseguiu um feito inédito. Ainda na barriga da mãe, agarrou a mão do médico no decurso de uma operação.
Durante a gravidez, os médicos aperceberam-se de que o feto tinha um problema na coluna. O mais grave é que o bebé não conseguiria sobreviver se não fosse operado... ainda no útero da mãe. 
O resposável por esta cirurgia de alto risco foi o Dr. Joseph Bruner, do Vanderbilt University Medical Center em Nashville.
Quando o Dr. Bruner estava prestes a terminar a cirurgia, o bebé,  surpreendentemente, estendeu a sua mãozinha através da incisão feita pelo médico e agarrou a mão do cirurgião com firmeza. Um fotógrafo registou o acontecimento. Aquele gesto ficou conhecido como "Mão da Esperança".
O Samuel nasceu no dia 2 de Dezembro de 1999, de perfeita saúde. 


O milagre da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez