2 de maio de 2010

"Telephone: The Afghanistan Remake" - Militares cantam Lady Gaga no Afeganistão

Creio que todos nós temos a noção de que os militares que se ausentam dos seus países para prestar serviço militar em cenários de guerra, acabam por ser vítimas dessas intervenções militares. Aqueles que conseguem sobreviver e regressar, vêem-se confrontados com situações de stress pós-traumático, flashback, alucinações, pesadelos, insónias, irritabilidade e falta de concentração. São diversos os soldados que apresentam disfunções psicológicas e distúrbios mentais. As pressões que sofrem, o stress permanente a que estão sujeitos, o isolamento em bases militares proporcionam cenários como o que vão ver a seguir... estes homens e mulheres vêem-se obrigados a criar situações em que possam divertir-se e relaxar. Foi num momento que considero extremamente criativo e em plena base militar, que foi gravado este vídeo amador. Dois militares americanos no Afeganistão usaram uma música de Lady Gaga para um vídeo caseiro. "Telephone: The Afghanistan Remake" é já um sucesso no YouTube, com mais de dois milhões de visualizações. Adorei. Hilariante!!!!!!

Telephone Remake


A versão original:
Lady Gaga - Telephone [Ft. Beyonce]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez