17 de agosto de 2010

A minha cocaína


Tenho sido questionada, por diversas vezes, sobre o motivo que me levou a criar o "RegistoCriativo". Pois bem, todos nós temos hábitos e gostos diferenciados. Confesso que não disponho de muito tempo livre mas procuro ocupar o pouco tempo que vou tendo a realizar várias tarefas e actividades que me dão prazer. Uma delas é ler. Gosto de cinema e de assistir a alguns programas informativos.
Não critico quem o faça, mas sou obrigada a admitir que não tenho a menor paciência para estar sentada no meu sofá a ver novelas e todos aqueles programas em que não se aprende nada ;))
Foi num desses momentos, em que não tinha nada interessante para fazer, que resolvi criar este espaço...onde posso registar tudo o que me vai na alma.
Há pessoas que tomam comprimidos para dormir. Eu deixo-me andar por aqui... a rabiscar umas coisas... é este o meu vício... a minha cocaína ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez