17 de agosto de 2010

"Uma pessoa muito só!"


Um dos leitores do "RegistoCriativo" fez uma observação engraçada num email que me enviou.
"A Beatriz deve ser uma pessoa muito só... dedica-se muito ao blogue..."
Fui "obrigada" a explicar-lhe que não... tive de dizer-lhe que estava redondamente enganado. Graças a Deus!
Não sou uma pessoa muito só. Passo a explicar porquê...
Tenho uma Família ENORME, que adoro! Irmãs, cunhados, sobrinhos(as), muitos tios(as) e primos(as).
Amigos. Poucos, mas bons! Daquele género de amigos que sei que posso procurar em qualquer momento. Porque estarão sempre dispostos a ajudar.
Amores. Muito poucos. Confesso. Porque nunca foi do meu feitio envolver-me hoje com um e amanhã com outro (não é minha intenção criticar quem o faz, atenção!).
Passei grande parte da minha vida sozinha por opção minha e por razões que só a mim dizem respeito. E quando digo sozinha é mesmo sem ninguém... e se querem saber, não morri por isso. Vivo muito bem assim. Gosto de estar na minha casa e de poder usufruir do meu espaço. É óbvio que é bem mais gratificante estar apaixonada e ter uma relação feliz mas, lamentavelmente, isso nem sempre é possível... 
Se tivesse que optar entre viver um ralacionamento complicado (como tantos que por aí se vão arrastando, com traições de ambas as partes...), e viver só... não tenham a menor dúvida, a minha escolha seria a segunda ;))
Não me considero nenhuma santa. Todos nós cometemos erros. E é com eles que crescemos e aprendemos a ser mais fortes, corajosos e CAUTELOSOS. A não temer os dias que ainda nos restam. Seremos também mais espertos se evitarmos repeti-los ;))

"O ser humano não pode deixar de cometer erros. É com os erros que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro." (Plutarco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez