11 de agosto de 2010

Não há nada mais gratificante que o sorriso de uma criança...

Olhei para esta imagem e revi, por instantes, alguns momentos que passei esta tarde com a minha afilhada, Beatriz. Resolvi levá-la à praia... não imaginam como fiquei feliz por presenciar a alegria daquela bebé.
Riu tanto que dobrou o riso, chapinhou na água até ficar regelada, gatinhou na areia da praia, regalou-se com um gelado, fez vários amiguinhos e veio todo o caminho a protestar porque estava exausta e com fome ;) 
A Beatriz tem 9 meses. É uma menina muito doce e extremamente simpática. Conquista, com alguma facilidade, as pessoas que com ela se cruzam.
Como eu amo aquela menina... é a filha que eu não tive e que gostava de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez